História + Videos

Olá amigos!

Já faz alguns anos que acompanho esse site, porém não participo muito, já que, prefiro os vídeos de chiken, mas mesmo assim encontro muito debate e conteúdo aqui.

Sou do Brasil e moro em cidade litorânea com um pouco mais de 1kk de habitantes, sistemas público de transporte é ruim, isso proporciona muitas aventuras, mas hoje foi muito interessante.

Estava esperando um ônibus para encaixar alguma gostosa, porém avistar uma mulher com cerca de 30 a 40 anos, usando short jeans curto mostrando toda sua bunda, não resisti e fui atrás dessa mulher, por onde ela passava os cara olhavam sua bunda desnuda e continuava sem se importa, segui ela por um longo tempo (10 minutos) esperando ela passar por algum.lugar menos movimentado, até que, em uma avenida cheguei perto dela e falei que seu short estava sujo, ela parou imediatamente de andar e empinou a bunda e começou a limpar, eu sem perder tempo, nem ao menos perguntei se podia, já comecei a passar a mão na bunda dela fingindo limpar também :), então ela começou a andar novamente e eu pensei foi tão fácil, vou fazer de novo, mas dessa vez vou aperta bem forte; falei para.mulher que ainda continuava sujo e então ela parou novamente e antes que ela levasse a mão para limpar eu já foi pegando na bunda dela apertando com força e dividindo a bunda dela.

Foi bem rápido não durou mais de 20s, mas foi a melhor chiken que fiz desse estilo até o momento.

Gravei 3 vídeos dessa aventura, um quando estava andando atrás dela, um pegando em sua bunda e outro quando encontrei ela na parada do ônibus, ela ainda deu uma risada de safada quando passou por mim.

Todos os vídeos estão em xhamster, porém é necessário 2 dias para avaliação.

Segue ama parte da aventura no xvideos.

Passando a não na bunda - https://www.xvideos.com/video53711231/passando_a_mao_na_puta_bebada

[ back to the menu ]